Confira os números de Vitor Leque, nome próximo de reforçar o Juventude

(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


Oficialmente, o atacante Vitor Leque ainda não foi oficializado como reforço do Juventude em empréstimo por parte do Cruzeiro e com duração prevista até o fim da temporada.

>Vágner Love deve ser anunciado por clube brasileiro nesta semana

Porém, a situação parece ser somente uma questão de tempo, já que o atleta se despediu dos companheiros em Belo Horizonte e viajou para Caxias do Sul onde cumprirá os trâmites finais da negociação como exames médicos e assinatura do acordo.

Atleta natural da cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, Vitor chegou ao clube de Minas Gerais depois de passagens por Betis FC, Inter e Atlético-GO para atuar na equipe Sub-20. Porém, depois de 14 partidas onde marcou sete gols, os desempenhos chamaram a atenção do time principal.

Em duas temporadas, Vitor Leque participou de 24 partidas onde fez dois gols e deu três assistências. Em 2021, foram oito de dez compromissos começando entre os titulares do Cruzeiro sendo que, na atual temporada, o percentual diminuiu para seis de 14 jogos frente ao crescimento da concorrência no plantel.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos