Confira o que melhor aconteceu nos jogos de domingo da semana 1 da NFL

Alika Jenner/NFL - Justin Jefferson, do Minnesota Vikings, faz recepção no jogo deste domingo (11/9)


O domingo (11/9) teve 14 jogos da NFL e emoções de sobra para os amantes do esporte da bola oval. Na Flórida, o Miami Dolphins contou com uma forte defesa para superar o New England Patriots, por 20 a 7. Em um jogo emocionante, o Pittsburgh Steelers bateu o Cincinnati Bengals, por 23 a 20, e teve que bloquear um field gol no último segundo para garantir a vitória.

Veja o que aconteceu no primeiro domingo de jogos da NFL.

Miami Dolphins 20 x 7 New England Patriots
O Miami Dolphins superou o New England Patriots, por 20 a 7, em duelo disputado no Sun Life Stadium, em Miami. A defesa dos donos da casa foi a chave para a vitória, uma vez que limitou bastante o ataque dos Patriots.

O quarterback Tua Tagovailoa teve uma boa partida. O jogador teve 270 jardas e deu um passe para TD, anotado por Jaylen Waddle. Já o estreante dos Dolphins, Tyreek Hill, teve 94 jardas durante o duelo e foi um importante alvo do QB dos Dolphins.

Pelos Patriots, Mac Jones lançou para 213 jardas, um touchdown de Ty Montgomery e teve uma interceptação na partida. Contudo, o quarterback reclamou de dores nas costas e pode ser um problema para a equipe de Massachusetts para a sequência da competição.

Los Angeles Chargers 24 x 19 Las Vegas Raiders
Jogando em casa, o Los Angeles Chargers venceu o Las Vegas Raiders, por 24 a 19, no SoFi Stadium . O jogo marcou a estreia de Josh McDaniels como head coach dos visitantes. A defesa dos Chargers conseguiu três turnovers e seis sacks no confronto, tendo papel decisivo para o triunfo. Além disso, o quarteback Justin Herbert lançou para três TDs e 279 jardas passadas.

Cincinnati Bengals 20 X 23 Pittsburgh Steelers
Talvez, na partida mais emocionante do dia, o Pittsburgh Steelers venceu fora de casa o Cincinnati Bengals, por 23 a 20, na prorrogação. E o jogo só foi decidido em um chute de Chris Boswell no último segundo do duelo. Joe Burrow foi o grande vilão do confronto com cinco turnouvers.

Arizona Cardinal 21 x 44 Kansas City Chiefs
Mesmo atuando fora de casa, o Kansas City Chiefs venceu o Arizona Cardinals, por 44 a 21, no University of Phoenix Stadium, em Glendale. O grande destaque da partida foi o quarterback Patrick Mahomes que lançou para cinco touchdowns e 360 jardas passadas.

Minnesota Vikings 23 x 7 Green Bay Packers
O Minnesota Vikings recebeu o Green Bay Packers e não encontrou dificuldades para vencer por 23 a 7. A partida marcou a estreia do head coach Kevin O’Connell e de sua comissão técnica no comando dos Vikings.

Atlanta Falcons 26 x 27 New Orleans Saints
De virada no último minuto, o New Orleans Saints visitou o Atlanta Falcons e venceu por 27 a 26. O duelo realizado em Atlanta marcou a estreia dos dois times da NFC South na temporada 2022 da NFL. O lance decisivo foi um bloqueio de field goal que poderia dar a vitória aos donos da casa.

Pelo lado dos Saints, Jameis Winston teve 269 jardas e dois passes para touchdown. Taysom Hill teve 81 jardas terrestre, enquanto Alvim Kamara teve 39 jardas pelo chão. Pelo ar, Jarvis Landry conseguiu 144 jardas e Michael Thomas teve 57 jardas e dois TDs recebidos.

Indianapolis Colts 20 x 20 Houston Texans
A partida entre Indianapolis Colts e Houston Texans terminou empatada por 20 a 20. Pelos donos da casa, o quarterback Matt Ryan estreou lançando para 352 jardas, um touchdown e uma interceptação. Jonathan Taylor teve mais uma grande exibição, conquistando 161 jardas e um TD em 31 corridas, além de outras 14 jardas em quatro recepções. Michael Pittman foi o alvo mais acionado nos passes, completando nove recepções para um total de 121 jardas e um TD.

O QB visitante Davis Mills teve 23 passes completos em 37 tentados, 240 jardas e dois touchdowns. Destaque também para O.J. Howard. Dispensado pelo Buffalo Bills e recém-contratado por Houston, o tight end estreou com estilo e anotou os dois TDs da equipe, conquistando 38 jardas em dois acionamentos.

Confira os resultados de todos os jogos do domingo (11/9).
Tampa Bay Buccaneers 19 x 3 Dallas Cowboys
Kansas City Chiefs 44 x 21 Arizona Cardinals
Los Angeles Chargers 24 x 19 Las Vegas Raiders
Minnesota Vikings 23 x 7Green Bay Packers
New York Giants 21 x 20 Tennessee Titans
Chicago Bears 19 x 10 San Francisco 49ers
Miami Dolphins 20 x 7 New England Patriots
Baltimore Ravens 24 x 9 New York Jets
Philadelphia Eagles 38 x 35Detroit Lions
Cleveland Browns 26 x 24 Carolina Panthers
New Orleans Saints 27 x 26 Atlanta Falcons
Pittsburgh Steelers 23 x 20Cincinnati Bengals (Prorrogação)
Washington Commanders 28 x22 Jacksonville Jaguars
Indianapolis Colts 20 x 20 Houston Texans 20 (Prorrogação)