Confiante, Carlos Vinícius projeta nova temporada pelo PSV: 'Pronto e mais adaptado'

Carlos Vinícius vai iniciar sua segunda temporada no futebol holandês (Foto: Divulgação/PSV)


O centroavante Carlos Vinícius se prepara para uma nova temporada vestindo a camisa do PSV. O jogador, que soma 36 partidas (14 como titular), sete gols e sete assistências, já iniciou treinamentos com o grupo do clube holandês.


GALERIA
> Veja sul-americanos vinculados a clubes de Rússia e Ucrânia

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Após primeiro ano na Holanda, o brasileiro se vê melhor adaptado e está confiante para novos objetivos.

- Me sinto preparado para fazer o meu melhor. Estou 100% recuperado da lesão que tive, trabalhei bastante nas férias, para poder dar o meu melhor no clube. Então é aproveitar ao máximo esses trabalhos da pré-temporada para já começarmos o ano em alto nível - disse.

Carlos Vinícius soma ótimos números desde sua chegada na Europa. Com passagens por Benfica, Tottenham, Napoli, Mônaco, Rio Ave e Real Massamá, além de PSV, o centroavante tem 192 jogos, sendo 186 oficiais, com 79 gols e 26 assistências. No Benfica o centroavante foi artilheiro da Liga Portugal de 2019/20. Estatísticas que o brasileiro espera seguir crescendo.

- Por onde passei fiz o meu melhor e hoje faço e farei pelo PSV. Sem dúvidas cada passagem nos clubes aprendi e evolui. Tenho muito a agregar aqui no PSV junto dos meus companheiros e queremos juntos fazer um grande ano, com muitas alegrias aos nossos adeptos - encerrou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos