Confederação Brasileira de Atletismo renova patrocínio milionário

Novo contrato da entidade com a Caixa apresenta novidades (Foto: Wagner Carmo/CBAt)


A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou que renovou a parceria com as Loterias Caixa até 2023. O vínculo entre entidade e estatal já dura 22 anos e trará novidades para o uniforme dos atletas, como o logo da 'Mega Sena', já incluído no Mundial de Atletismo.

O contrato de R$ 16 milhões trará a organização de Campeonatos Brasileiros das mais diferentes categorias, assim como o Troféu Brasil de Atletismo. Além disso, deve manter os Centros de Treinamento da Seleção Brasileira e o Programa Ídolos, que cuida de medalhistas mundiais e olímpicos.

Sobre a parceria, o Presidente de Administração da CBAt, Wlamir Motta Campos, mostrou enorme satisfação. Além de agradecer a Loterias Caixa, o mandatário comentou sobre a inclusão da Mega-Sena no uniforme da delegação brasileira.

- É uma alegria imensa mais um ano de parceria levando as Loterias Caixa Brasil afora e para os quatro cantos do mundo. E tendo as Loterias Caixa e o atletismo como uma ferramenta de inclusão social e de desenvolvimento do esporte e da sociedade. Motivo de grande alegria renovar esse contrato numa temporada em que teremos Campeonato Mundial indoor e ao ar livre novamente, o Mundial de Cross Country, dentre outras competições, e a Caixa ao nosso lado - disse, antes de completar:

- Todas as tratativas com a World Athletics foram bem conduzidas e conseguimos estampar pela primeira vez em nosso uniforme o grande produto das Loterias Caixa que é a Mega-Sena. Trouxe sorte aos atletas que trabalharam muito. Trabalho e sorte andam juntos - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos