Conceição lamenta virada, mas segue confiante no Vasco: 'Temos plenas chances de acesso'

Vasco sofreu nova derrota na Série B (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)


O Vasco voltou a jogar mal fora de casa e perdeu para o Bahia, de virada, por 2 a 1, neste domingo, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada da Série B. O Cruz-Maltino foi pressionado pelo Tricolor desde o começo do jogo e pouco conseguiu fazer no ataque. Depois do jogo, o zagueiro e capitão Anderson Conceição falou sobre a estratégia do time para a partida.

- A gente veio com uma estratégia de jogo e conseguimos fazer o gol. A estratégia era quebrar o ritmo do Bahia e sair no contra-ataque. Conseguimos fazer o gol, só que numa desatenção nossa acabamos tomando a virada muito rápido - afirmou Anderson Conceição, antes de completar:

- Mas temos que levantar a cabeça, o campeonato ainda não acabou, temos plenas chances de acesso. Levantar a autoestima dos meus companheiros, porque quarta-feira é uma guerra - finalizou o zagueiro.

Com o resultado, o Vasco segue na quarta colocação, com 42 pontos, apenas quatro pontos na frente do Londrina, o quinto colocado. Na próxima quarta-feira, o Cruz-Maltino recebe o Guarani, às 19h, em São Januário.