Comissão de arbitragem da CBF julgou correta expulsão de Pezzolano contra o Grêmio

Pezzolano já cumpriu suspensão pelo Cruzeiro - Divulgação / Cruzeiro


O árbitro Bráulio da Silva Machado expulsou o técnico Paulo Pezzolano no confronto entre Cruzeiro e Grêmio pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista, o diretor de futebol do clube, Pedro Martins, revelou que a CBF julgou correta a atitude do juíz.

A informação foi revelada por Pedro Martins em entrevista para o ge. Pezzolano argumentou que a expulsão por reclamação foi injusta, e gravou suas falas. Entretanto, a Comissão de Arbitragem da CBF considerou correta a atitude do árbitro.

Sobre a postura e erros da arbitragem, Pedro Martins disse acreditar que o problema é estrutural, e prega diálogo com a CBF para evolução.

- A gente acredita que é um problema estrutural, os árbitros também precisam de mais condições de trabalho e capacidade de desenvolvimento da técnica e condição física, mental. A gente sabe que os clubes investem muito para que o jogador esteja muito bem preparado para as partidas, e a gente foi conversar com a CBF justamente para entender como os árbitros podem evoluir. - disse o diretor.