Comercial da Globo manda 'indireta' para Róger Guedes após atacante do Corinthians errar finalização

O Corinthians venceu o Goiás por 1 a 0 - Foto: Reprodução/Globo


Nos minutos inicias do segundo tempo entre Corinthians e Goiás pelo Brasileirão, onde o Timão já vencia o Esmeraldino por a 1a 0, o atacante Róger Guedes finalizou muito mal na direção do gol do goleiro Tadeu, no instante do chute do jogador a transmissão da Rede Globo exibiu um comercial da Amazon Prime, no qual perguntava ao telespectador se ele precisa melhorar a pontaria.

+ Semana de oitavas da Copa do Brasil! Saiba os valores das premiações fase a fase até o título

A cena soou com um tom cômico, por conta do timing em que a propaganda de uma pesquisa por óculos no aplicativo de busca foi exibida na transmissão da partida.

O momento rendeu muitos comentários na web, ironizando o lance do camisa 9 corintiano.

+ Em alta, Róger Guedes comenta recuperação de espaço com técnico no Corinthians: 'Estava trabalhando'

Róger Guedes foi um dos destaques na partida contra o Goiás e de quebra recebeu o prêmio de melhor jogador da partida, feito pela mesma Rede Globo.

Contudo, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e não estará disponível para o confronto contra o Santos, no sábado. O atacante corintiano também comentou sobre o técnico Vitor Pereira e as escolhas dele na hora de escalar o time.

— Eu estava trabalhando, opção dele não me colocar e vai de treinador para treinador. Feliz que ele tem me colocado agora, importante ganhar minutagem — concluiu o jogador.

No fim de maio, Róger chegou a ser criticado por Vitor Pereira em coletiva. O técnico comentou o porquê não vinha escalando o atacante falando do que observava em treinos e jogos. Nos últimos confrontos, porém, o atacante voltou a ter oportunidades e na última quarta fez o gol no empate com o Athletico-PR em belo chute de falta.

O próximo compromisso do Timão é contra o Santos, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (22). O jogo de ida ocorre na Neo Química Arena.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos