Comentaristas deixam Garrincha fora do top-5 da Seleção e geram irritação de botafoguenses na web

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Os Donos da Bola, da Band, é apresentado por Getúlio Vargas e conta com Carlos Alberto como comentarista (Foto: Reprodução/Band)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Neymar marcou na vitória do Brasil sobre o Japão por 1 a 0, nesta segunda-feira (6), em Tóquio, e se aproximou mais de uma marca histórica de Pelé com a camisa amarelinha. O atual camisa 10 fez o seu 74º gol e está apenas a três de igualar o Rei do Futebol. No debate sobre os maiores da Seleção Brasileira, sobrou para Garrincha e os botafoguenses não gostaram nada.

Com o Brasil entre os favoritos para a Copa do Mundo do Qatar e a possibilidade de Neymar, enfim, conquistar o Mundial com o Brasil, o camisa 10 voltou a ser motivo de debate. Afinal, em que prateleira Neymar está pela Seleção Brasileira?

Mesmo sem uma Copa do Mundo, Neymar já foi campeão da Copa das Confederações, foi o destaque da conquista do primeiro ouro olímpico e foi semifinalista no Mundial de 2014. No programa "Os Donos da Bola", da Band, o camisa 10 foi incluído no top 10.

- Para mim já está (entre os cinco melhores). Independente de título. Pelé é intocável. O tema vai ser sempre quatro. Neymar, Romário, Ronaldo e Zico são os meus prediletos - disse Edu.

- Zico não tem discussão. Depois, Ronaldo, Romário e Ronaldinho. O Neymar ainda não está entre os cinco ainda não - afirmou o ex-jogador Carlos Alberto.

+ Ucrânia eliminada: veja os astros que estão fora da Copa do Mundo

O apresentador e ex-goleiro Getúlio Vargas até questionou os companheiros sobre a presença de Garrincha, mas escutou que o Mané ficou de fora do top 5 de forma "consciente".

A ausência de Garrincha do top 5 dos comentaristas gerou irritação dos torcedores do Botafogo nas redes sociais. Os botafoguenses fizeram duras críticas sobre a opinião de Edu e Carlos Alberto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos