Comentaristas da ESPN simulam convocação de Tite com Rodinei: 'Daria uma chance'

Rodinei foi citado por Tive após convocação da Seleção (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


O técnico Tite vai convocar a Seleção Brasileira, nesta sexta-feira, para os próximos amistosos, contra Gana e Tunísia, no fim do mês. Durante o programa 'ESPN FC', os comentaristas simularam os nomes a serem escolhidos pelo treinador do Brasil e colocaram o lateral Rodinei, do Flamengo.

+ Pilhado leva 'dedo na cara' no meio da torcida do Palmeiras: 'Você é mulambo'

- Eu levaria para os próximos amistosos para ver o rendimento dele, pelo que ele vive hoje no Flamengo. Não sei se levaria ele direto para a Copa sem ter testado. Para a Copa, levaria quem já foi. Agora, para esses amistosos, eu daria uma chance ao Rodinei e veria como ele sairia na Seleção - disse o ex-jogador Zinho.

+ Repórter da ESPN sofre assédio durante cobertura de jogo do Flamengo no Maracanã

Quem também concordou com uma possível convocação de Rodinei foram os comentaristas Silas, Osvaldo Pascoal, e o narrador João Guilherme. Além do jogador do Flamengo, o quarteto levaria também o lateral Danilo. O único a discordar foi Breiller Pires, que optou por Emerson Royal.

+ 'Dá um chutão, c******'; Luxemburgo traduz termos modernos e arranca gargalhadas em evento da CBF

A Seleção Brasileira enfrenta Gana no dia 23, e a Tunísia no dia 27, ambos os jogos na França. Desde a chegada de Dorival Junior, Rodinei tem vivido grande fase no Flamengo. Titular absoluto da posição, o jogador de 30 anos ainda não tem definição sobre uma possível renovação com o Rubro-Negro.