Começo do segundo turno do Santos é pior que do primeiro; compare números

Lisca foi vaiado pelos torcedores no último jogo do Santos (Foto: Ivan Storti / Santos)


O Santos empatou com o Cuiabá em 0 a 0, na Arena Pantanal, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a partida, o Peixe encerrou as cinco primeiras rodadas deste segundo turno da competição somando mais 8 pontos e ocupando a oitava colocação no geral e do returno.

No primeiro turno, a equipe havia somado 10 pontos nesses cinco jogos e estava na vice-liderança do Brasileirão. Nas rodadas iniciais, o Peixe empatou com o Fluminense fora, venceu Coritiba e América-MG na Vila, perdeu para o São Paulo no Morumbi e venceu o Cuiabá na Vila. O aproveitamento foi de 66,6% dos pontos.

No segundo turno, o Peixe empatou com o Fluminense, venceu o Coritiba, fora, e o São Paulo, na Vila, perdeu para o América-MG e empatou com o Cuiabá fora de casa. O aproveitamento foi de 53,3% dos pontos.

Em relação ao número de gols, o Santos fez nas cinco primeiras rodadas da competição, ainda sob o comando de Fabián Bustos, o dobro do número de gols das rodadas iniciais do returno (10 a 5). Nos dois cenários, o número de gols sofridos foi o mesmo (4).