Com volta de Eduardo Brock, Cruzeiro terá trio de zaga invicto contra a Ponte Preta

Zagueiro estava suspenso no jogo contra o Vasco - Divulgação/Cruzeiro


Com o retorno de Eduardo Brock, o técnico Paulo Pezzolano poderá voltar a escalar o trio de zaga invicto no Cruzeiro na partida contra a Ponte Preta na próxima quinta-feira (16), no Mineirão.

O zagueiro havia recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra o CRB válida pela 11ª rodada da Série B, e desfalcou o time celeste na derrota contra o Vasco.

Atuando juntos, o trio formado por Eduardo Brock, Zé Ivaldo e Lucas Oliveira não perderam ainda pelo Cruzeiro. Na série B, o trio não chegou a levar um único gol.

Cruzeiro e Ponte Preta irão se enfrentar na próxima quinta-feira (16), às 16h, em partida válida pela 13ª rodada da Série B, no Mineirão. O time celeste busca abrir folga na liderança do campeonato, enquanto que a Ponte tenta se afastar da zona do rebaixamento.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos