Com vitória sobre o Novorizontino, Cruzeiro garante o título simbólico do primeiro turno da Série B


O Cruzeiro derrotou o Novorizontino por 2 a 1, neste domingo, no Mineirão, em partida válida pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o time mineiro atingiu os 41 pontos e garantiu o título simbólico do primeiro turno do campeonato.

>>> Janela vai abrir! Confira quem seu time ainda quer no mercado

A conquista reflete a grande campanha da Raposa na segunda divisão do Brasileirão. Com 75.9% de aproveitamento, o Cruzeiro se aproxima cada vez mais do principal objetivo da temporada: o acesso para a primeira divisão.

Rafa Silva marcou o gol da vitória do time celeste
Rafa Silva marcou o gol da vitória do time celeste

O Cruzeiro derrotou o Novorizontino, com gol decisivo de Rafa Silva (Staff Images)

Além disso, a equipe comandada por Paulo Pezzolano deu sequência à invencibilidade dentro de casa na competição - 100% de aproveitamento no Mineirão.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h, em partida contra o CSA no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, e busca manter a distância confortável para o Vasco, segundo colocado da Série B, atualmente em sete pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos