Com vitória sobre o Coritiba, Bragantino emenda série positiva que não vinha desde abril

Jogadores do Massa Bruta comemoram gol contra o Coritiba (Ari Ferreira/RB Bragantino)


Além de dar sequência ao processo de recuperação no Campeonato Brasileiro, a vitória por 4 a 2 sobre o Coritiba fez com que o Bragantino chegasse a uma marca positiva que o colocou na parte de cima da classificação.

>Veja 20 nomes com passagem pela Seleção que estão livres

Pela primeira vez em dois meses a equipe dirigida por Maurício Barbieri conseguiu emendar três partidas sem ser derrotado - vinha de triunfo sobre o Flamengo e empate com o Cuiabá.

A última vez que o Massa Bruta havia conseguido tais resultados foi entre 17 e 23 de abril (período dentro da sequência de seis jogos sem perder). Nessa série, o time venceu Atlético-GO e Goiás, além de ter empatado com o São Paulo, no Nabizão.

De lá pra cá, o Bragantino atuou em outras 14 oportunidades com sete derrotas (tendo duas delas custado eliminações na Libertadores e na Copa do Brasil), quatro empates e três vitórias, duas delas na sequência positiva recente.

O próximo desafio do Bragantino na temporada será como visitante frente ao Santos, no sábado (18), na Vila Belmiro, às 21h (de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos