Com um a menos, Internacional fica no empate com Melgar pela Sul-Americana

Interacional empatou jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana (Foto: Reprodução/Conmebol)


O Internacional empatou em 0 a 0 com o Melgar, nesta quarta-feira, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Americana. Os times se enfrentaram em Arequipa, no Peru, e a equipe brasileira agora terá a oportunidade de definir o confronto em casa. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (11), no Beira-Rio.

+ Moisés sai do Internacional, Diego Costa perto de time espanhol… O Dia do Mercado!

PRESSÃO!

Jogando em casa e com o estádio lotado, o Melgar pressionou o Internacional desde o início. O Colorado até teve chance com Bustos, mas, após isso, os peruanos sufocaram os brasileiros. Aos 7, Cuesta ganhou de Vitão e cabeceou para a defesa do goleiro do Inter. O camisa 9 voltou a aparecer aos 10, mas Daniel espalmou.

O jogo seguiu bem movimentado. Aos 11, Wanderson teve chance, mas Cáceda fez a defesa. As equipes foram se equilibrando e não tiveram grandes jogadas de perigo. Perto do final do primeiro tempo, o Melgar chegou com Bordacahar, que ganhou de Vitão e cabeceou por cima do gol.

TRUNCADO!

O Melgar pressionou o Colorado, novamente, no início da segunda etapa. Assim como no início do jogo, os donos da casa obrigaram boas defesas de Daniel. Logo no primeiro minuto, Arias finalizou da entrada da área, mas o goleiro do Internacional espalmou. O Inter respondeu com uma cobrança de falta, onde Mercado cabeceou sobre a meta.

Depois disso, o jogo foi se equilibrado, mas o Melgar se sobressaía. Aos 18, a situação ficou complicada para o Inter. Depois de acertar uma cotovelada no rosto de Arias, Alemão recebeu o cartão vermelho. A partida seguiu no mesmo panorama. Aos 31, Edenílson recebeu de Alan Patrick e bateu da área, mas Cáceda defendeu. E foi só. Empate sem gols no Peru.

FICHA TÉCNICA
MELGAR 0 X 0 INTERNACIONAL

Local:
Estádio Monumental de la UNSA, em Arequipa (PER)
Data e hora: 04/08/2022 - 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Andrés Matonte (URU)
Assistentes: Nicolas Tarán (URU) e Martin Soppi (URU)
VAR: Leodán González (URU)
Cartões amarelos: Cuesta (Melgar); Alemão e Bustos (Internacional)
Cartões vermelhos: Alemão (Internacional)
GOLS: -

MELGAR (Técnico: Pablo Lavallén): Cáceda; Alejandro Ramos, Deneumostier, Lazo (Vidales, aos 27'/2ºT) e Reyna; Orzán, Arias, Cabrera (Quevedo, aos 21'/2ºT) e Pérez Guedes (Joel Sánchez, aos 21'/2ºT); Bordacahar (Iberico, aos 4'/2ºT) e Cuesta.

INTERNACIONAL (Técnico: Mano Menezes): Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Edenílson (Liziero, aos 44'/2ºT), Gabriel, Carlos de Pena (Johnny, aos 39'/2ºT), Maurício (Alan Patrick, aos 20'/2ºT) e Wanderson (Pedro Henrique, aos 21'/2ºT); Alemão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos