Com trio próximo de retorno, Palmeiras se reapresenta de olho no Atlético-MG

Piquerez, na foto, Luan e Veron treinaram sem restrições e podem voltar ao Verdão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


O Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, após ter vencido o Santos por 1 a 0, no último domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão-2022. As novidades do dia foram o zagueiro Luan, o lateral-esquerdo Piquerez e o atacante Gabriel Veron, que se recuperaram de lesões e treinaram sem restrições.

GALERIA
> Confira quantos minutos cada jogador do Palmeiras atuou em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Dessa forma, a tendência é que o trio esteja em condições de ser relacionado para o duelo com o Atlético-MG, marcado para o próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque, valendo a liderança do campeonato. Os três terão mais quatro dias para estarem aptos.

No campo, a atividade contou com atletas que não atuaram ou jogaram menos de um tempo na Baixada Santista. O trabalho foi totalmente técnico e em dimensões reduzidas.

Já os titulares realizaram um regenerativo na parte interna do centro de excelência, incluindo o zagueiro Murilo, que, substituído por dores musculares na coxa esquerda contra o Santos, fez exames e não teve nenhuma lesão detectada. No entanto, ele é dúvida para domingo.

Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

O Verdão volta a treinar nesta quarta, às 11h. No domingo (05), o duelo será com o Atlético-MG, no próximo domingo, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Brasileirão. O Alviverde é o atual líder, com 15 pontos, e ostenta uma invencibilidade de sete jogos na competição nacional com quatro vitórias e três empates.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos