Com trio ofensivo, Flamengo está escalado para enfrentar o Bragantino

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Gabigol está de volta ao time titular do Flamengo após cumprir suspensão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Pressionado, Flamengo já está definido para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 20h30 desta quarta, no Estádio Nabi Abi Chedid. O técnico Paulo Sousa aposta em um ataque com Vitinho, Lázaro e Gabigol. O camisa 9 retorna ao time titular após cumprir suspensão.

+ Confira a classificação completa e a tabela da Série A do Brasileirão!

Assim, o Flamengo vai a campo com: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia e Andreas Pereira Everton Ribeiro e Vitinho, Lázaro e Gabi.

Para a partida, são sete desfalques no Rubro-Negro: Pablo, David Luiz e Bruno Henrique suspensos; Santos, Fabrício Bruno e Matheus França em recuperação; e Arrascaeta com a seleção do Uruguai.

No banco, Paulo Sousa tem: Diego Alves, Matheus Cunha, Rodinei, Gustavo Henrique, Filipe Luís, Willian Arão, João Gomes, Diego, Marinho, Petterson, Victor Hugo e Pedro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos