Com trabalho tático, Corinthians segue preparação para enfrentar o Internacional

Vítor durante treino do Timão no CT Joaquim Grava (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)


Na tarde desta sexta-feira (2), no CT Joaquim Grava, o Corinthians realizou o penúltimo treino de olho na partida deste domingo, contra o Internacional, pela 25ª rodada do Brasileirão.

GALERIA - Relembre 12 momentos marcantes na história do Timão

Após o aquecimento em campo, o grupo participou de um treino de pressão pós-perda e posse de bola. Depois, o técnico Vítor Pereira organizou um treinamento tático de olho no duelo do fim de semana.

Por fim, os jogadores participaram de um trabalho complementar de posicionamento e movimentação defensiva.

Mais uma vez, Roni, Giuliano e Júnior Moraes participaram de todas as atividades com bola e devem estar à disposição de Vítor Pereira no domingo. Roni voltou aos treinos na quarta-feira (31), enquanto o meia e o centroavante retornaram na quinta.

TABELA - Simule os jogos do Timão no Campeonato Brasileiro

Segundo a última atualização fornecida pela clube, Raul Gustavo (dores no adutor da coxa direita), Paulinho (ruptura do ligamento do joelho) e Adson (dor na região do púbis) são os únicos no departamento médico do clube alvinegro.

Maycon segue o cronograma de treinos de força na academia do clube, mas segundo Vítor Pereira, o camisa 5 ainda tem um tempo até retornar aos gramados.

O elenco alvinegro fecha a preparação para encarar o Internacional na tarde deste sábado (3). A equipe treinada por Mano Menezes possui os mesmos 42 pontos que o Corinthians, mas está em quinto lugar pois tem uma vitória a menos em relação ao Timão.

No primeiro turno, as equipes empataram em 2 a 2, na partida que ficou marcada pela acusação de injúria racial feita pela meia Edenílson, do Internacional, contra o lateral corintiano Rafael Ramos.

Na Neo Química Arena, Braulio da Silva Machado será o árbitro. Ele foi o responsável no apito na partida entre os clubes no Beira-Rio.