Com sete jogos sem levar gol, Rafael Cabral supera marca de Dida no Cruzeiro

Rafael Cabral vive boa fase no time celeste - Divulgação/Cruzeiro


Rafael Cabral continua a superar marcas no gol do Cruzeiro. Após ultrapassar recorde de Fábio de jogos seguidos sem levar gol, o atual arqueiro celeste superou também a marca de Dida.

Após a vitória por 1x0 contra o Criciúma em jogo válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro chegou a sete jogos sem tomar gol. Com isso, Rafael Cabral superou a marca de Dida em 1997, e se tornou o segundo goleiro com a maior sequência de jogos sem levar um gol pelo clube.

O atual recorde de jogos seguidos sem tomar gol do Cruzeiro pertence ao goleiro Raul Plassmann. Em 1969, Raul chegou a 11 jogos seguidos sem levar um único gol pelo time celeste.

A última vez que Rafael Cabral tomou um gol foi em 23 de abril, em um jogo contra o Tombense válido pela Série B. De lá para cá, o goleiro não sabe o que é buscar uma bola nas redes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos