Com sete desfalques, Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Bragantino

Jogadores do Flamengo treinando no Ninho do Urubu, nesta terça-feira (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


Seguindo a programação normal no Ninho do Urubu, apesar da incerteza sobre o futuro de Paulo Sousa, o elenco do Flamengo treinou nesta manhã e finalizou a preparação para o jogo contra o Red Bull Bragantino. Pressionado após a derrota para o Fortaleza, o Rubro-Negro vai para a partida com sete desfalques. Confira abaixo!

+ Everton Cebolinha vem aí? Relembre grandes investimentos recentes do Flamengo

Pablo, David Luiz e Bruno Henrique estão suspensos. Santos, Fabrício Bruno e Matheus França estão em recuperação e Arrascaeta está a serviço da seleção uruguaia, que joga amistoso no próximo sábado.

Por outro lado, Gabigol e Rodinei, que cumpriram suspensão no domingo, contra o Fortaleza, estão à disposição de Paulo Sousa. O camisa 9 certamente volta ao time titular, enquanto o lateral é uma alternativa, assim como Isla, enquanto Matheuzinho segue no time.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos