Com sequência de confrontos em casa, Cruzeiro pode garantir vaga no G-4 até o fim do turno

Edu é o artilheiro do time celeste na competição - Divulgação / Cruzeiro


O Cruzeiro é líder isolado da Série B do Campeonato Brasileiro, e pode garantir a sua vaga na zona de acesso até o fim do turno nos próximos jogos. Nas partidas contra o Sport e Vila Nova no Mineirão, a Raposa poderá alcançar a pontuação necessária para o feito.

O time mineiro está na casa dos 31 pontos. Caso vença suas duas próximas partidas, contra o Sport e Vila Nova (ambos em casa), alcançará os 37 pontos, o suficiente para não poder mais ser alcançado pelos primeiros times fora do G-4.

E o desempenho do time mineiro anima o torcedor para o alcance da marca. O Cruzeiro ainda não perdeu pontos jogando dentro de casa na Série B. Foram seis vitórias em seis partidas jogadas em Minas Gerais.

O Cruzeiro voltará a campo na próxima terça-feira (28) às 21h30 contra o Sport, e depois enfrentará o Vila Nova também em casa na sexta-feira (1º de julho), às 21h30.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos