Com Rodrigo Faro, Tiago Leifert e Djonga, Supercopa Desimpedidos reúne famosos; veja lista

Personalidades da TV e da música vão jogar o campeonato do Desimpedidos (Foto: Reprodução/Twitter/Instagram)


A temporada 2022 da Supercopa Desimpedidos vai reunir mais de 100 criadores de conteúdo, celebridades e atletas em campo. Entre os convidados deste ano estão nomes como o apresentador Rodrigo Faro, o jornalista Tiago Leifert e os rappers Djonga, Hariel e Sidoka.

+ Torcedora viraliza fotos dos jogadores do Corinthians na versão feminina; veja aqui

Participam ainda o produtor musical Papatinho, os gamers Cerol e Nobru, os humoristas Joselito e Victor Sarro, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, a atleta de futvôlei Giu Araki, o ex-BBB Gustavo e o youtuber Júlio Cocielo.

Os participantes se dividem em oito equipes para defender as camisas do Brasil, Qatar, Croácia, Estados Unidos, França, Holanda, Inglaterra e Nigéria. Eles serão divididos em dois grupos com quatro times cada e apenas os dois primeiros colocados se classificam.

Diferentemente de 2021, os primeiros jogos serão gravados e apenas a semifinal e a final serão ao vivo. O evento começou na última segunda-feira e termina no dia 3 de novembro.

Outro destaque da sexta edição do projeto é a participação do Observatório da Discriminação Racial junto com a NWB na fomentação do antirracismo no futebol. Todos os uniformes da competição terão a comunicação visual sobre o projeto, que já foi disseminado dentro da empresa com uma cartilha exclusiva sobre letramento racial.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

A Supercopa Desimpedidos será transmitida no TikTok e no Youtube, e recheará todos os canais digitais do Desimpedidos com conteúdos sobre a competição. De forma inédita, o TikTok fará uma transmissão exclusiva no perfil do Desimpedidos. E todas trabalharão com as mesmas hashtags: #SupercopaDesimpedidos e #SCD2022.

Os episódios, lances, gols e zoeiras vão ao ar sempre às segundas, terças e quintas-feiras, às 18h. A narração no Tik Tok fica por conta de Baba Marcos com participação do comentarista André Bastos. No Youtube, a resenha fica a cargo do apresentador Chico Pedrotti, a cobertura de campo é das repórteres Marília Galvão e Bianca Santos e os comentários do apresentador Fred.