Com retornos de Erison e Piazon, Botafogo divulga relacionados para enfrentar o Cuiabá

Erison em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


O Botafogo divulgou, na tarde deste sábado, a lista dos relacionados para a partida contra o Cuiabá, no próximo domingo, às 19h. E o técnico Luís Castro tem reforços para o duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Erison e o meia Piazon se recuperaram das respectivas lesões e ficam à disposição do treinador.

Erison se recuperou de uma lombalgia, enquanto Piazon volta após uma lesão no ombro sofrida na vitória sobre o Inter, no Beira-Rio. O Botafogo também conta com os retornos de Joel Carli e Chay, que cumpriram suspensão na última rodada.

Por outro lado, o técnico português não vai poder contar com o atacante Matheus Nascimento. O jovem jogador sentiu dores na virilha no último jogo e vai desfalcar o Glorioso. O atacante Gustavo Sauer, que se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo, já voltou a treinar com o elenco, mas ainda não fica à disposição e deve voltar contra o Atlético-MG, na próxima semana.

Confira a lista de relacionados

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos