Com retornos e três novas baixas, Flamengo divulga relacionados para enfrentar o Atlético-MG

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Dorival Júnior é o técnico do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Flamengo divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Atlético-MG, que acontece às 16h deste domingo, no Mineirão. As novas ausências são David Luiz, Thiago Maia e Bruno Henrique. Eles, então, se juntam a Santos, Fabrício Bruno e Matheus França como os desfalques do Rubro-Negro.

> Veja os maiores investimentos da história do Flamengo

Vale lembrar que David Luiz e Bruno Henrique se machucaram no jogo da rodada passada, contra o Cuiabá, e precisaram ser substituídos ainda no primeiro tempo. O zagueiro sentiu dores na posterior da coxa direita. Já o atacante sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito.

No caso de Thiago Maia, o volante se apresentou neste sábado com febre e dor no corpo. Por isso, foi liberado pelo Flamengo. Ele chegou a realizar o teste para a Covid-19, mas o resultado deu negativo.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Por outro lado, o técnico Dorival Júnior conta com os retornos de Rodrigo Caio e Marinho. O primeiro ficou de fora do jogo contra o Dourado, pois seguia o trabalho de controle de carga. O segundo, por sua vez, voltar após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

VEJA OS RELACIONADOS DO FLAMENGO

Goleiros: Diego Alves, Hugo Souza e Matheus Cunha
Zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Pablo e Rodrigo Caio
Laterais: Ayrton Lucas, Filipe Luís, Matheuzinho e Rodinei
Volantes: Andreas Pereira, João Gomes e Willian Arão
Meias: Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro e Victor Hugo
Atacantes: Gabi, Lázaro, Marinho, Pedro e Vitinho

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos