Com trio de reforços, Flamengo faz mudanças na lista de inscritos da Libertadores

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Vidal já está regularizado e pode jogar na Libertadores (Marcelo Cortes / Flamengo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Flamengo efetivou neste domingo as esperadas trocas dos jogadores inscritos para a Copa Libertadores. O Rubro-Negro incluiu os nomes de Everton Cebolinha, Arturo Vidal e Erick Pulgar na lista para a competição. Para a fase de quartas de final, cada clube poderia fazer até três mudanças.

Desta forma, Cebolinha, Vidal e Pulgar já estão regularizados e podem entrar em campo contra o Corinthians, adversário do Flamengo nas quartas de final da Libertadores. Os três entraram nas vagas de Andreas Pereira, Willian Arão e Gustavo Henrique, que deixaram o clube.

+ Confira as notas do duelo entre Flamengo e Atlético-GO

Cebolinha vai assumir a camisa 18, que era de Andreas, enquanto Vidal usará a 5 de Arão. Já Pulgar herdará a 2, que pertencia ao zagueiro Gustavo Henrique.

+ Quem será campeão? Simule os jogos da fase decisiva da Liberta

Anunciado no último sábado, após a vitória sobre o Atlético-GO, o lateral-direito Guillermo Varela ainda não foi regularizado pelo Flamengo e só poderá jogar pelo clube na Libertadores caso o time avance para a semifinal.

O Flamengo encara o Corinthians na próxima terça-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, pelo primeiro jogo das quartas de final. A partida de volta acontece na semana seguinte, dia 9 de agosto (terça), no Maracanã, às 21h30.

Confira a lista dos inscritos na Libertadores

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos