Com reforço, Botafogo está escalado para enfrentar o Santos; saiba onde assistir

Luís Castro é o treinador do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


O Botafogo está definido para encarar o Santos, em jogo válido pela 18ª rodada da Série A do Brasileirão, às 21h30 desta quarta-feira. Os reforços tão pedidos por Luís Castro, Fernando Marçal é a grande novidade entre os onze iniciais.

+ Botafogo quer contratar goleiro jovem para iniciar 'transição' de Gatito

Onde assistir: a partida terá transmissão da TV Globo, em televisão aberta, para o Rio de Janeiro e Santos. Em todo o Brasil, a partida vai passar no Premiere.

Confira os titulares do Botafogo:
​​Gatito Fernández; Saravia, Philipe Sampaio, Kanu, Fernando Marçal; Luís Oyama, Tchê Tchê e Lucas Fernandes; Vinícius Lopes, Matheus Nascimento e Jeffinho.

O Alvinegro ainda conta com inúmeros desfalques. Victor Cuesta, Rafael, Carlinhos, Kayque, Victor Sá, Diego Gonçalves, Joel Carli e Breno, estão lesionados.

+ Pressão, reforços e moral como visitante: Botafogo tem desafios contra o Santos

As equipes estão pressionadas e somente a vitória interessa para subirem na tabela do Brasileirão. Além de ficarem mais perto do G6 antes do término do primeiro turno.

+ Confira a classificação da Série A

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos