Com quatro representantes, Flamengo domina seleção da 18ª rodada do Brasileiro

Flamengo está atualmente na sexta posição da tabela (Foto: Edu Andrade/Lancepress!)


Após golear o Juventude por 4 a 0 na última quarta-feira, o Flamengo foi o time com mais representantes na "Seleção do Torcedor" da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em eleição popular nas redes sociais da competição, três atletas rubro-negros e o técnico Dorival Júnior foram escolhidos entre os melhores da última rodada.

+ Quem chega e quem sai? Confira o vaivém do mercado no Flamengo

O principal nome na eleição foi Pedro. Autor dos dois primeiros gols da vitória, o camisa 21 foi premiado em dose dupla ao ser eleito melhor atacante e o "Cara da Rodada", prêmio dado ao grande destaque entre todos os jogos. Com 45% dos votos, ele superou Cantillo, do Corinthians, que ficou em segundo lugar com 39%.

Além de Dorival Júnior e Pedro, o Flamengo teve outros dois representantes na equipe ideal da rodada: David Luiz entre os zagueiros e Everton Ribeiro entre os meias. Confira abaixo a Seleção do Torcedor da 18ª rodada do Brasileiro

OUTRAS PREMIAÇÕES

Além da seleção e do craque da rodada, o perfil do Brasileirão no Twitter também promove outras eleições. Entre os assistentes, Arrascaeta levou a melhor sobre Ganso, do Fluminense, e foi eleito o "Garçom da Rodada".

+ Confira a tabela completa do Brasileirão e simule os resultados

Entre os atletas que saíram do banco e se destacaram, outro rubro-negro. Estreante contra o Juventude, Everton Cebolinha deu assistência para o gol de Lázaro e foi eleito a melhor "Aposta da Rodada", superando Gustavo Silva, do Corinthians.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos