Com quase 95% de aproveitamento, Menta se destaca como técnico no Sub-17 do São Paulo

Trabalho de Menta ganha destaque na base são-paulina (Foto: Nilton Fukuda/Saopaulofc.net)


O técnico do São Paulo Sub-17, Menta, está se destacando devido ao seu bom trabalho na equipe, com um aproveitamento de 94,4% nesta temporada.

Galeria
> Como está o São Paulo para a abertura da janela de transferências? O vaivém do mercado no Tricolor

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

O treinador é envolvido com o Tricolor há alguns anos. Além de comandar a categoria, também teve passagens como jogador, presente nos títulos do Campeonato Paulista e Brasileiro de 1991, além do Paulista e da Libertadores de 1992.

Com experiência e passagens por todas as categorias da base são-paulina, o técnico vem conseguindo ótimos resultados na equipe Sub-17. Neste ano, foram 12 jogos, com 11 vitórias e um empate. Menta falou sobre essa experiência e sobre o trabalho que desempenha com as crias de Cotia.

- Para mim, é um privilégio seguir no São Paulo, agora podendo realizar meu trabalho como treinador. Conheço muito o clube, os atletas que estão por aqui. Trabalhei em todas as categorias e isso faz com que tenhamos mais experiência na hora de trabalhar um jovem atleta. Então espero seguir ajudando muito o São Paulo a revelar ainda mais craques - disse.

O treinador também comentou sobre a estrutura do São Paulo quanto aos atletas da base e destacou sua comissão técnica.

- Temos uma estrutura fantástica de trabalho e tenho comigo uma excelente comissão, como o Rodrigo Nader, o Marcio que me acompanham, entre outros profissionais. Estamos no caminho certo, trabalhando dia a dia, evoluindo. Fico feliz com os resultados que estamos conseguindo e vamos em busca dos nossos objetivos dentro da temporada e também da nossa carreira - encerrou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos