Com presença de grandes craques, NSports transmite campeonato de Beach Tênis

Pelo menos 16 jogos serão exibidos pela NSports (Foto: Divulgação)


O campeonato profissional de Beach Tênis está chegando. Entre os dias 2 e 4 de junho, acontece o TF BT 400 Valinhos. O evento recebe os melhores atletas da categoria e os jogos serão transmitidos pela NSports.

+ Representante africano garantido! Veja os times que estão na rota do Mundial de Clubes 2022

O streaming brasileiro exibirá pelo menos 16 jogos da competição. O evento é organizado pela International Tennis Federation. Na quinta-feira, a abertura do torneio aparece na plataforma com quatro partidas da primeira rodada. Na sexta-feira, oito confrontos válidos pelas oitavas e quartas de final serão realizados. No sábado, ocorrerá pelo menos quatro duelos para decidir os campeões.

No último dia de evento (sábado), o certame também será exibido em parceria com o SporTV. Todos os atletas do Top 10 dos rankings masculino e feminino participarão do torneio. Rafaella Miiller, André Baran, Vinicius Font, Daniel Schmitt, Allan Oliveira e Thales Santos são os destaques brasileiros que estarão na competição.

- A NSports tem muito orgulho de transmitir o ITF BT400 Valinhos. Serão dias incríveis para a popularização e crescimento da modalidade no Brasil. Receberemos os melhores jogadores do mundo e poderemos observar o interesse do público pela categoria. Creio que estamos cumprindo com o nosso objetivo de democratizar o acesso aos mais variados tipos de esporte em nosso país - declarou Guilherme Figueiredo, CEO da NSports.

+ Fred Desimpedidos, Souza, Wendel Lira e outros boleiros marcam presença no Open Brasil de Futevôlei

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos