Com possível saída de Godín, Atlético-MG encaminha volta de Jemerson

Jemerson em sua primeira passagem pelo Atlético-MG (Foto: Reprodução/Facebook)


Após a possível saída do zagueiro Godín, que revelou ter conversado com o técnico do Vélez Sarsfield, o Atlético-MG já encaminhou a reposição para o setor defensivo: o zagueiro Jemerson, formado na base do próprio Galo.

+ Novo estádio do Atlético-MG, Arena MRV chega a 60% de conclusão; veja fotos

O jogador está livre no mercado desde a rescisão de contrato com o Metz, em abril. Com a necessidade de uma reposição no setor defensivo, o Atlético-MG deverá, em breve, fechar as tratativas com o zagueiro, que irá defender as cores alvinegras a partir da abertura da janela de julho. A informação do acerto foi dada inicialmente pela Rádio Itatiaia.

A abertura da janela de transferências de meio de ano ocorrerá no dia 18 de julho. Os novos reforços do Atlético-MG deverão ser oficializados a partir dessa data.

Cria da base do Galo, Jemerson teve boas atuações pelo time mineiro, especialmente na temporada de 2014, em que foi importante na conquista da Copa do Brasil. O jogador deve chegar junto com o atacante Pavón, que assinou pré-contrato com o time mineiro.

Jemerson defendeu o Corinthians de novembro de 2020 à julho de 2021, quando as partes não chegaram a um acordo para renovação de contrato. Após o período, o zagueiro ficou meses sem atuar até chegar a um acerto com o Metz, onde disputou 16 jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos