Com a participação de ídolos, Galo anuncia novo uniforme em parceria com a Adidas; confira​


O Atlético-MG divulgou o seu novo kit de uniformes nesta sexta-feira. Após mais de três anos com a Le Coq Sportif, o clube mineiro passa a ter a Adidas como fornecedora oficial.

O Galo publicou um vídeo de apresentação do uniforme com a participação de ídolos do passado e presente. Léonardo Silva, Éder Aleixo, Reinaldo, Victor, jogadoras do time feminino e jogadores do time masculino aparecem nas imagens de divulgação.

A nova camisa principal é listrada em preto e branco, com listras brancas nos ombros e manga curta totalmente preta. A Camisa segundaria será branca com leves listras cinzas e com listras pretas nos ombros.

O novo uniforme de goleiro do Atlético-MG é todo laranja com desenhos no corpo. A camisa chamou a atenção por ser muito similar ao uniforme de goleiros do rival Cruzeiro. A Adidas também é fornecedora do time celeste.

Por fim foram apresentadas a camisa de treino (cinza), de concentração (preta) e de comissão técnica (preta). Calções dos novos uniformes também foram introduzidos ao público

Nova coleção de camisas do Galo
Nova coleção de camisas do Galo

Nova coleção do Atlético-MG - Divulgação/Atlético-MG

O Atlético-MG já entrará com as novas peças de roupa no jogo do próximo sábado (2) contra o Juventude. O contrato com a Adidas com o Galo irá até dezembro de 2025.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos