Com pênaltis e goleiro expulso, CSA vence Brusque pela Série B

FOTO: Twitter do Santos


Nesta terça-feira (9), o CSA venceu, por 1 a 0, o Brusque. Os times se enfrentaram pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Rodrigo Rodrigues, de pênalti. Com o triunfo, o Azulão segue na luta contra o rebaixamento e, atualmente, ocupa a 17ª colocação, com 21 pontos. Já o Brusque é o 14º, com 26.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

PRESSÃO!

Jogando em casa, o CSA começou tendo melhores chances de perigo e deu muito trabalho à defesa do Brusque. Gabriel, Lucas Barcelos e Elton tentaram balançar as redes logo nos primeiros minutos, mas não tiveram sucesso. Os catarinenses responderam com Patrick, que cabeceou para a defesa de Marcelo Carné.

Com o passar do tempo, o Brusque passou a dominar e teve as melhores oportunidades de abrir o placar em Maceió. Aos 21, Airton obrigou Carné a fazer duas grandes defesas. Rodolfo Potiguar também teve boa chance, mas desperdiçou.

PÊNALTIS!

A segunda etapa seguiu da mesma forma, com muitas chances para ambos os lados. Logo aos 3, Álvaro perdeu a melhor oportunidade, mandando na trave. Quatro minutos depois, a arbitragem marcou pênalti para os catarinenses, após Carné cometer falta em Patrick dentro da área. Na cobrança, Alex Sandro mandou na trave.

O jogo seguiu com muita intensidade. Aos 20, Gabriel tentou para o CSA, mas mandou para fora. Elton tentou logo na sequência. Aos 33, a arbitragem marcou outro pênalti - dessa vez, para o CSA. Rodrigo Rodrigues não desperdiçou, deslocou Jordan e abriu o placar.

FICHA TÉCNICA
CSA x Brusque

Local:
Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 09/08/2022 - 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Maurício Coelho Silva Penna (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Vinicius Furlan (SP)
Cartões amarelos: Marcelo Carné, Wellington Nascimento, Geovane e Rodrigo Rodrigues (CSA); Crislan (Brusque)
Cartões vermelhos: Marcelo Carné (CSA)

GOLS: Rodrigo Rodrigues, aos 35'/2ºT (1-0)

CSA (Técnico: Adriano Rodrigues)

​Marcelo Carné; Éverton Silva (Jonathan, aos 31'/1ºT), Werley, Wellington Nascimento e Diego Renan; Geovane (Yann Rolim, aos 32'/2ºT), Canteros (Lourenço, aos 12'/2ºT) e Gabriel; Lucas Barcelos, Elton (Rodrigo Rodrigues, aos 32'/2ºT) e Osvaldo (Rogério, aos 12'/2ºT).

BRUSQUE (Técnico: Luan Carlos)

Jordan; Zé Mateus (Edílson, aos 39'/2ºT), Éverton Alemão, Wallace Reis e Airton; Rodolfo Potiguar, Wagner Balotelli (Gabriel Taliari, aos 39'/2ºT) e Álvaro; Alex Sandro (Paulo Baya, aos 22'/2ºT), Patrick (Crislan, aos 15'/2ºT) e Fernandinho (Jaílson, aos 21'/2ºT).