Com o retorno de Marcos Rocha, Palmeiras se reapresenta e mira na Copa do Brasil

Rocha voltou a trabalhar em campo com o restante dos companheiros (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Na manhã desta terça-feira (21), o Palmeiras se reapresentou após vencer o São Paulo de virada por 2 a 1, pelo Brasileirão. Com uma boa novidade no campo, os comandados de Abel Ferreira "viraram a chave" e já miram nos jogos decisivos na Copa do Brasil.

GALERIA

> Gómez no pódio! Lista atualizada de zagueiros-artilheiros do Verdão

TABELA

> Clique e confira a tabela e simulador do Brasileirão 2022!

Marcos Rocha voltou a treinar com o grupo depois de ser substituído ainda no primeiro tempo na partida contra o Coritibal. Ele desfalcou a equipe palmeirense nos últimos dois jogos. O lateral-direito trabalhou em tempo integral com o restante dos companheiros pela primeira vez desde que sentiu uma mialgia na coxa direita.

Raphael Veiga, por sua vez, deu sequência à transição física com o Núcleo de Saúde e Performance, inclusive no gramado.

Já o atacante argentino José Manuel López, novo reforço do Verdão, fez aquecimento com os colegas de elenco e na sequência colocou em prática um trabalho físico separadamente.

Por fim, aqueles jogadores que atuaram menos de 45 minutos ou não estiveram em campo contra o rival no Morumbi, realizaram atividades técnicas em dimensões reduzidas sob os olhares dos auxiliares de Abel Ferreira, afastado por conta da Covid-19.

O Palmeiras agora concentra as atenções no próximo confronto diante do São Paulo, desta vez pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, que acontece nesta quinta-feira (23), às 20h, novamente no Morumbi.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos