Com o retorno de Jorge, Palmeiras finaliza preparação para duelo no Brasileiro; veja provável time

Jorge treinou normalmente, enquanto Mayke agradeceu apoio da torcida do Verdão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Com atividades de aprimoramento de cruzamentos e finalizações, o Palmeiras encerrou a preparação para o duelo contra o Internacional pelo Brasileirão, que acontece neste domingo, às 16h, no Allianz Parque.

GALERIA

> Quem foi o craque do 1º turno do Brasileirão? Redação do L! vota

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

Após o aquecimento, o técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica comandaram um trabalho com foco em jogadas de profundidade, cruzamentos e chutes a gol. O lateral-esquerdo Jorge treinou normalmente, ao passo que Rafael Navarro deu sequência ao processo de transição.

Por outro lado, Piquerez realizou atividades separadamente, enquanto Rony e Jailson cumpriram cronograma na parte interna. Na parte final, os demais atletas participaram ainda de um trabalho técnico em dimensões reduzidas.

Após as atividades, o lateral Mayke, que atua na defesa pelo lado direito, mas também é utilizado na defesa pelo lado esquerdo e até na ponta direita, falou sobre sua versatilidade dentro de campo.

- É importante para todos os jogadores atuar em mais de uma posição. Procuro sempre perguntar aos jogadores da posição de origem dicas e, quando entro dentro de campo, busco dar o meu máximo. Já falei para o professor que qualquer função que precisar estarei à disposição para ajudar a equipe - disse o atleta.

O camisa 12 também aproveitou para comentar sobre o comprometimento do elenco alviverde e o apoio da torcida, que já adquiriu 37 mil ingressos para o embate contra o rival gaúcho.

- Independentemente de jogar ou não, o jogador do Palmeiras precisa estar sempre preparado e, para isso, é trabalhar forte e treinar bem. É só isso que nos dá a confiança para dar o melhor nos jogos. Quando aparecem as oportunidades, eu procuro dar o meu máximo, seja na habilidade e, quando não der, na raça, no que for, para, no final, a equipe somar os três pontos. O Campeonato Brasileiro é muito difícil e não tem time fraco ou bobo. Essas últimas vitórias nos deram mais confiança para amanhã enfrentarmos esse jogo importante. Com a força da nossa torcida, vamos buscar essa vitória e seguir na liderança - concluiu o lateral.

O provável Palmeiras de Abel Ferreira conta com Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Vanderlan; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e López (Merentiel).

Vale lembrar que o Verdão ostenta a liderança do Brasileirão, com 36 pontos somados, enquanto o Internacional ocupa a sexta posição, com 30.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos