Com novo desfalque, São Paulo encerra preparação e viaja para enfrentar o Botafogo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
São Paulo enfrenta o Botafogo no Nilton Santos, às 16h (Foto: Divulgação/ São Paulo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O elenco do São Paulo finalizou na tarde desta quarta-feira (15) seu último treinamento antes de enfrentar o Botafogo. A delegação embarcou em viagem para o Rio de Janeiro pouco depois do término das atividades.

Galeria
> Quais são os clubes do Brasil com as maiores dívidas? Estudo mostra

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Após aquecimento, Rogério Ceni comandou uma atividade técnica e logo depois um trabalho coletivo, de 11 contra 11, com ajustes. Ao fim, houve um complemento com cobranças de faltas e pênaltis.

Diego Costa, que se ausentou do jogo contra o América-MG por conta de um edema na coxa, trabalhou normalmente com o restante do elenco. Já Andrés Colorado entrou novamente para a lista de desfalques.

Após retornar contra o América-MG e treinar sem problemas na última terça-feira (14), o jogador sentiu dores na coxa nesta quarta-feira (15), sendo submetido a exames de imagem, onde foi novamente constatada outra lesão no reto femoral direito, a mesma coxa que havia lesionado anteriormente, mas em outro local do grupo muscular. Gabriel Sara, Talles Costa, Moreira, Alisson e Nikão seguem em recuperação no REFFIS.

O São Paulo enfrenta o Botafogo nesta quinta-feira (16), às 16h, no estádio Nilton Santos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos