Com novidades, Vasco está escalado para enfrentar o Criciúma

Maurício Souza teve passagem breve pelo Vasco (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)


O Vasco está escalado para enfrentar o Criciúma, às 16h30, no Heriberto Hulse, pela 17ª rodada da Série B. As novidades são Riquelme e Erick, que substituem Edimar e Gabriel Pec, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o treinador manteve o esquema tático habitual, com três atacantes. Anderson Conceição, que desfalcou a equipe no empate com o Sport, está de volta.

O time vai a campo com Thiago Rodrigues; Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição e Riquelme; Yuri Lara, Andrey Santos e Palácios; Figueiredo, Erick e Raniel. Gabriel Dias e Nenê ainda em recuperação no departamento médico não foram relacionados.

No banco de reservas, o técnico Maurício Souza tem a disposição os goleiros Halls e Alexander, o lateral-direito Weverton, os zagueiros Danilo Boza e Zé Vitor, os volantes Zé Gabriel, Matheus Barbosa e Juninho, o meia Luiz Henrique e os atacantes Zé Santos e Getúlio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos