Com novidades, Vasco está definido para enfrentar o Grêmio pela Série B: veja a escalação e onde assistir

Getúlio será titular do Vasco no duelo contra o Grêmio, em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)


Invicto, o Vasco volta a campo nesta quinta-feira, às 20h, para medir forças com o Grêmio, em São Januário, pela 10ª rodada da Série B. Na escalação, o técnico Zé Ricardo optou pelo retorno de Figueiredo e entrada de Getúlio no lugar de Raniel. Além deles, Gabrie Dias, que estava suspenso contra o Brusque, volta à equipe.

Com 17 pontos, o Gigante da Colina busca não só manter a invencibilidade como encostar no líder Cruzeiro, que soma 22. Os cariocas vivem em grande fase e apostam no desempenho como mandante e na força da torcida para embalar de vez e se consolidar entre os quatro primeiro neste primeiro turno.

Do outro lado, os gaúchos estão em crise e não vencem há quatro jogos, tendo o tabalho do técnico Roger Machado questionado pela torcida, e fora do G4.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro


O Vasco vai a campo com seguinte escalação: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey e Nene; Gabriel Pec, Figueredo e Getúlio.

Onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos