Com novidades, Vasco divulga os relacionados para enfrentar o Bahia

Marlon Gomes treinou com o elenco do Vasco nos últimos dias (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)


O Vasco divulgou, na tarde deste sábado, os jogadores relacionados para enfrentar o Bahia, no próximo domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. E a lista contou com algumas novidades. As principais delas foram o retorno do meio-campista Marlon Gomes e a ausência do atacante Raniel.

Marlon Gomes está recuperado da lesão muscular na coxa esquerda e, inclusive, já vinha treinando com o elenco no CT Moacyr Barbosa há alguns dias. Assim, ele foi liberado pelo DESP e fica à disposição do técnico Emílio Faro depois de desfalcar a equipe na derrota para o CSA.

+ Veja a classificação da Série B

Já Raniel ficou fora da viagem para Salvador por um incômodo na região posterior da coxa direita. De acordo com o Vasco, ele passou por exames e e será poupado contra o Bahia. No próximo domingo, o atacante será reavaliado pelo DESP.

O volante Juninho, recuperado de uma lesão muscular, treinou com o elenco do Vasco desde o começo da semana, mas ficou fora dos relacionados por opção da comissão técnica.

Depois do treino no CT Moacyr Barbosa, o Vasco embarca para Salvador neste sábado. A partida contra o Bahia é um confronto direto dentro da G-4 da Série B. Apenas dois pontos separam os times. O Tricolor é o vice-líder, com 44, e o Cruz-Maltino é o quarto, com 42.