Com novidades, Botafogo divulga lista de relacionados para duelo contra o Internacional

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Luís Castro convoca trio que não atua desde o Campeonato Carioca (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Botafogo divulgou os relacionados para a partida contra o Internacional, pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão. Desta vez, as novidades na lista são as presenças de Breno, Kawan e Lucas Mezenga.

+ Veja a tabela da Série A do Campeonato Brasileiro

Confira a lista de relacionados:

Breno, Daniel Borges, Daniel Cruz, Douglas Borges, Erison, Gatito Fernández, Hugo, Igo Gabriel, Jeffinho, Joel Carli, Kawan, Kayque, Klaus, Lucas Mezenga, Lucas Piazon, Matheus Nascimento, Patrick de Paula, Philipe Sampaio, Rikelmi, Saravia, Tchê Tchê e Vinícius Lopes.

O trio não atua pela equipe profissional desde o Campeonato Carioca. Caso entrem em campo contra o Colorado, será a estreia com a camisa alvinegra no Campeonato Brasileiro.

Para esta rodada, Luís Castro não contará com Victor Cuesta e Kanu, que foram estão suspensos por receberam o terceiro cartão amarelo. Além disso, o técnico português conta com uma longa lista de desfalques: Barreto, Carlinhos, Chay, Rafael, Gustavo Sauer, Luís Oyama, Lucas Fernandes, Diego Gonçalves, Victor Sá e Del Piage.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos