Com nove jogos de invencibilidade na Série B, Vasco mira recorde histórico da competição

Vasco vive bom momento nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)


Já se foram nove rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, ao menos para o Vasco. Nove rodadas invicto. Com quatro vitórias e cinco empates, é o único time que ainda não perdeu na competição. Com o time, ao menos por ora, consolidado no G4, o recorde histórico do torneio já vai entrando no radar.

A maior invencibilidade da história da Segunda Divisão por pontos corridos é do Náutico, no ano passado. O Timbu ficou 14 jogos invicto. Faltam, portanto, mais cinco partidas sem perder para o Cruz-Maltino igualar a marca. Os próximos adversários são Grêmio, o próprio Náutico, Cruzeiro, Londrina e Operário.

No caso do Vasco, os nove jogos invicto chegaram na primeira partida em que a equipe conseguiu fazer mais de um gol nesta edição da Série B. A equipe parece ter engrenado, o que estará à prova em cada rodada desta sequência pelo recorde. Não é o objetivo, mas, se a equipe se mantiver bem, pode rolar.

- A Série B deste ano vai proporcionar grandes jogos. Sem dúvida alguma vamos nos preparar, certamente a torcida vai fazer outra grande festa. Tomara que possamos ser competentes. Uma vitória sobre o Grêmio, que certamente vai brigar pelo acesso, vai dar números, na tabela, que podem ser importantes lá na frente - projetou Zé Ricardo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos