Com neblina e um a menos, Londrina consegue gol heroico e empata com Tombense pela Série B

Everton Galdino comemorando gol da Tombense (Foto: Reprodução/Premiere FC


Nesta terça-feira (7), o Londrina teve Johnny Lucas expulso ainda na primeira etapa e quando já perdia para o Tombense por 1 a 0. Com um a menos durante todo o segundo tempo, conseguiu de forma heroica empatar no fim com gol salvador de Matheus Lucas, atuando no Estádio do Café, pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro.

Com o resultado, o Tombense continua na décima colocação, com 13 pontos conquistado, com o Tubarão logo atrás tendo 12, em 13º.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

GOL E EXPULSÃO!
A primeira etapa foi pouco movimentada no início, mas logo depois começou a esquentar. Aos 19', Caprini fez jogada pela direita, passou pela marcação, foi até a linha de fundo e recuou para trás. Gabriel Santos finalizou bem, mas David fez ótima defesa.

Mais tarde, após falha de Samuel Santos, Everton dominou a bola com o pé muito alto, conseguiu girar sem deixar cair e mandou no fundo da rede, abrindo o placar. Na reta final, Jhonny Lucas fez falta dura em Felipe Garcia e como já tinha amarelo, foi expulso.

HEROICO!
Na volta do intervalo, mesmo com um a menos, o Londrina voltou melhor e teve boas oportunidades. Caprini tentou pela direita, cruzou, Gabriel Santos não chegou e Coutinho quase marcou.

Na reta final, a Tombense teve uma ótima oportunidade de matar o confronto, mas Matheus Paquetá perdeu sozinho. Como quem naõ faz, toma, Caprini escorou e Matheus Lucas anotou o gol de empate.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Londrina 1x1 Tombense
​Local:
Estádio do Café, Londrina-PR
Data/horário: 07/06/2022 - 19h (de Brasília)
​Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Assistente 1: Vinicius Melo de Lima (RN)
Assistente 2: Luis Carlos de França Costa (RN)
Quarto árbitro: João Paulo Romano Queiroz (PR)
Árbitro de vídeo (VAR): Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
​Cartões amarelos: Jhonny Lucas, Samuel Santos, Augusto (Londrina), Nenê Bonilha (Tombense)
Cartões vermelhos: Jhonny Lucas (Londrina)
GOLS: Everton Galdino (30'/2T) (0-1), Matheus Lucas (46'/2T) (1-1)

Londrina - Técnico: Adílson Batista
Matheus Nogueira; Samuel Santos (Watson 39'/2T), Denílson (Augusto 8'/2T), Vilar e Eltinho (Mirandinha 15/2T); João Paulo, Jhonny Lucas e Gegê; Caprini, Gabriel Santos (Matheus Lucas 39'/2T) e Douglas Coutinho.

Tombense - Técnico: Bruno Pivetti
​Felipe Garcia; David, Ednei, Joseph e Manoel; Rodrigo (Ítalo Henrique 25/2T), Zé Ricardo e Jean Lucas (Nenê Bonilha - intervalo); Ciel (Renatinho 16'/2T), Keké (Kleiton 16'/2T) e Everton Galdino (Matheus Paquetá 39/2T).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos