Com muitos desfalques na zaga, Lisca testa os jovens Derick e Jair juntos no Santos

Derick já estreou pelo profissional do Santos (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)


O técnico Lisca esboçou nesta quarta-feira o time do Santos para encarar o Fluminense, na próxima segunda-feira, na Vila Belmiro. O treino no CT Rei Pelé foi aberto para os jornalistas acompanharem todas as atividades. Antes da bola rolar, Lisca se reuniu com todo o elenco para um bate-papo que durou cerca de meia hora.


O treinador esboçou dois times, um com colete e outro sem. Alguns atletas do Sub-20, como Yalle e Diogo Correia, foram chamados para completar as atividades. Os zagueiros Maicon, Alex e Luiz Felipe, no Departamento Médico, são dúvidas. Bauermann está suspenso.

O time considerado titular contou com a presença de Derick e Jair, ambos da base, e foi formado por João Paulo; Madson, Derick, Jair e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez; Léo Baptistão, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

O time 'reserva' contou com John; Auro, Yalle, Bauermann e Diogo Correia; Vinicius Balieiro, Camacho e Lucas Barbosa; Jhojan Julio, Ângelo e Angulo.

Ao longo das atividades, Lisca mexeu na equipe promovendo as entradas de Auro, Camacho, Lucas Barbosa, Jhojan Julio e Bryan Angulo no time considerado "titular".

Jogadores lesionados

O zagueiro Luiz Felipe, com dores no adutor da coxa esquerda, segue fazendo atividades com a fisioterapia e treinou sem bola, diferente de Maicon e Sandry que, assim como o treino de ontem, realizaram atividades de transição para o campo. Rwan Seco fez trabalhos internos após torcer o tornozelo.

O zagueiro Alex, com uma entorse no tornozelo direito, não foi a campo e realizou tratamento interno com a equipe de fisioterapia. Com isso, o treinador pode ficar sem zagueiros para encarar o Fluminense, na próxima segunda.

Lucas Pires fez trabalhos de fortalecimento. Recentemente, ele foi sofreu uma pancada durante um treino e, após exames de imagem, foi constatada uma lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho direito.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos