Com mais uma assistência em final, Pepê comemora título da Supertaça de Portugal pelo Porto

Porto conquistou título da Supertaça de Portugal sobre o Tondela (Divulgação/FC Porto)


No último sábado, o Porto derrotou o Tondela e conquistou o título da Supertaça de Portugal. Com gols de Taremi (2) e Evanilson (1), os Dragões fizeram valer o favoritismo. O atacante Pepê, responsável por uma assistência, comemorou o início positivo.

- É muito bom começar uma nova temporada com mais um título. Nossos sonhos são grandes para essa temporada, temos que manter os pés no chão e seguir trabalhando para alcançar os nossos objetivos

Na temporada anterior, Pepê foi campeão português e da Taça de Portugal. Em todas as finais disputadas, o camisa 11 teve participação importante com assistências para gols. Na conquista da Supertaça, o brasileiro deu o passe para o terceiro gol do Porto.

A Supertaça é o terceiro título de Pepê com a camisa dos Dragões. Contratado na última temporada, o camisa 11 participou de 42 partidas, anotou seis gols e contribuiu com seis assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos