Com Lucas Piazon, Botafogo está escalado para duelo contra o São Paulo; veja o time e onde assistir

Botafogo tenta reencontrar o caminho das vitórias na temporada diante do RB Bragantino (Vítor Silva/Botafogo)


Sob pressão, o Botafogo volta a campo nesta quinta-feira, às 16h, para medir forças com o São Paulo, no Nilton Santos. O time de Luís Castro busca se recuperar na tabela e voltar a vencer sob seus domínios. Na escalação, as novidades ficam por conta das entradas de Patrick de Paula, Joel Carli, Kayque e Lucas Piazon em um esquema com três zagueiros.

Com 12 pontos, a equipe ocupa a 17ª colocação e está na zona de rebaixamento. Caso derrote o Tricolor Paulista, o Alvinegro deixará o Z4 e voltará a vencer após cinco rodadas. O jogo contará com a presença da torcida, que tem comparecido em bom número nos jogos no Rio de Janeiro.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Entre os lesionados estão Lucas Fernandes, Diego Gonçalves, Gustavo Sauer, Del Piage, Luís Oyama e Victor Sá. O volante sofreu um trauma no pulmão em uma dividida na última partida contra o Avaí. Por outro lado, o argentino Renzo Saravia irá retornar de suspensão.

A escalação do Botafogo para o duelo contra o São Paulo é: Gatito Fernández; Joel Carli, Kanu e Victor Cuesta; Saravia, Patrick de Paula, Kayque, Lucas Piazon e Hugo; Vinícius Lopes e Erison. Técnico: Luís Castro.

Onde assistir: Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos