Com Luan presente, parte do elenco do São Paulo treina mesmo em dia de folga

Luan está afastado desde junho por conta de uma cirurgia na coxa esquerda (Foto: Divulgação / São Paulo FC)


Nesta terça-feira (20), mesmo em dia de folga para o elenco, alguns jogadores do São Paulo se apresentaram e treinaram no CT da Barra Funda - já com foco no encontro com o Avaí no domingo (25) e mirando na final da Copa Sul-Americana na próxima semana.

Galeria
> ATUAÇÕES: Calleri volta a marcar, e Bustos “desencanta” em vitória do São Paulo

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Embora o restante dos jogadores só retornem aos treinamentos normais nesta quarta-feira (21), às 11h, nas atividades desta terça-feira (20), de acordo com registros do clube, foi possível notar a presença de nomes como Éder e Luan.

Ou seja, contou com atletas que estão em tratamento de lesão e transição física, como Luan, ou que não atuaram pela maior parte do tempo no último duelo contra o Ceará. Éder, por exemplo, cumpriu suspensão.

Sem jogos durante a semana, é a primeira vez em quatro meses que a equipe de Rogério Ceni terá uma semana livre para focar em treinamentos.

No jogo com o Avaí, no domingo (25), o Tricolor busca mais uma vitória visando chegar pelo menos perto do G8 da tabela. E no dia primeiro de outubro, encara um dos maiores desafios do ano, contra o Indenpendiente Del Valle, pela final da Copa Sul-Americana.