Com liberação do Shanghai Port, Oscar fica mais próximo de reforçar o Flamengo


A negociação para Oscar ser mais um reforço do Flamengo caminha para um desfecho positivo. Diante da insistência e desejo do jogador em defender o clube da Gávea, o Shanghai Port (CHN) aceitou liberá-lo por empréstimo. As tratativas com o clube chinês têm sido difíceis, a diretoria da Gávea mantém a cautela, apesar de já ter tudo acertado com o meia de 30 anos, como afirmou o VP Marcos Braz.

+ Quais são os 20 jogadores mais valiosos das quartas de final da Libertadores 2022? Saiba aqui!

A liberação do Shanghai Port foi informada inicialmente pelo SBT e confirmada pelo LANCE! nesta segunda-feira. Também nesta manhã, uma foto de Oscar vestindo a camisa do Flamengo viralizou nas redes sociais, o que animou ainda mais a torcida rubro-negra na expectativa pelo anúncio oficial. Confira a imagem abaixo!

De qualquer forma, o Flamengo tem até o dia 15 de agosto - data de fechamento da janela de transferências no Brasil - para regularizar o meia Oscar ou outro reforço. Além de Arturo Vidal e Everton Cebolinha, que já estão atuando pelo time de Dorival Júnior, o clube contratou o chileno Erick Pulgar e o uruguaio Guillermo Varela.

Com passagens por São Paulo, Internacional e Chelsea, da Inglaterra, Oscar tem passagem de destaque pelo Shanghai Port, com 51 gols e 94 assistências, e foi campeão nacional em 2018 e da Copa em 2019.

Oscar com a camisa do Flamengo
Oscar com a camisa do Flamengo

O meia Oscar já vestiu a camisa do Flamengo (Foto: Reprodução)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos