Confira as lesões dos desfalques do Vasco para o jogo contra o Brusque

O último jogo de Juninho foi contra o Guarani, há três semanas.  Ele volta ao Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)


Com Juninho e Erick fora da lista, o Vasco anunciou os relacionados para a partida contra o Brusque, válida pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira a lista completa:
Anderson Conceição, Andrey Santos, Bruno Nazário, Danilo Boza, Edimar, Figueiredo, Gabriel Pec, Getúlio, Halls, Isaque, Jhon Sanchéz, Léo Matos, Luiz Henrique, Matheus Barbosa, Nenê, Palacios, Quintero, Raniel, Riquelme, Thiago Rodrigues, Weverton, Yuri e Zé Gabriel.

O volante do Cruz-Maltino foi diagnosticado com um edema no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador já iniciou um processo de recuperação junto ao departamento de saúde e performance do clube e fará um tratamento em dois períodos.

Já o atacante sentiu dores durante o treino do último domingo (22). Foi submetido a exames e os resultados apontaram um edema no músculo adutor da coxa direita. O atleta já iniciou um tratamento para tratar e previnir futuras lesões no mesmo local.

+ Veja a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos