Com jogadores reintegrados, Vasco se reapresenta no CT Moacyr Barbosa

Vasco pode ter desfalques importantes nas próximas rodadas (Daniel RAMALHO/VASCO)


Depois da derrota para o Grêmio, o Vasco não perdeu tempo e já iniciou os trabalhos de olho na partida contra o Náutico, na próxima sexta-feira, às 19h, em São Januário, pela 30ª rodada da Série B. Nesta segunda-feira, o elenco se reapresentou no CT Moacyr Barbosa. E o treino teve algumas novidades.

Enquanto os titulares da partida contra o Grêmio fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT, os reservas trabalharam no campo com o técnico Jorginho. E quatro jogadores que vinham treinando separados foram reintegrados ao grupo: o zagueiro Vitor, o meio-campista Laranjeira e os atacantes Zé Santos e Lucas Oliveira participaram da atividades.

Sem espaço, o grupo vinha treinando separado do elenco principal. Os quatro faziam atividades sob o comando do auxiliar João Correia. No entanto, o português deixou o clube no fim da última semana. Assim, os quatro atletas começaram, nesta segunda, a trabalhar com o grupo de Jorginho.

Agora, o Vasco tem mais três dias de trabalho antes da importante partida contra o Náutico. Na quarta colocação, com 45 pontos, o Cruz-Maltino tem apenas um a mais que o Londrina, atual quinto colocado.