Com indisposição, Gatito Fernández, do Botafogo, está fora do duelo com o Atlético-MG pelo Brasileirão


O Botafogo terá mais um desfalque importante para o duelo contra o Atlético-MG. O goleiro Gatito Fernández sentiu indisposição durante a concentração da equipe e não enfrentará os mineiros neste domingo, às 18h, no Nilton Santos. A tendência é que Douglas Borges seja o substituto imediado do arqueiro paraguaio.

Além de Gatito, o técnico Luís Castro terá novamente inúmeros desfalques para montar a equipe. Breno, Kayque, Diego Gonçalves, Cuesta, Carlinhos, Rafael, Victor Sá, Barreto e Patrick de Paula, machucados, assim como Hugo e Daniel Borges, que estão suspensos, também desfalcam o Glorioso.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Ao longo das últimas semanas, o comandante português tem destacado bastante os desfalques constantes que a equipe tem tido. Com isso, o Alvinegro tem se aproximado do Z4 e ligou o sinal de alerta antes da abertura da janela de transferências, que acontece nesta segunda-feira.

Apesar de estar na 10ª posição, com 21 pontos, os cariocas estão apenas a três da zona de rebaixamento e a seis do G6.. O Atlético-MG, por sua vez, ocupa o quarto lugar, com 28 pontos, dois atrás do líder Palmeiras.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos