Com indireta para Ronaldo, Fluminense parabeniza Fábio por atuação contra o Cruzeiro

Fábio, durante o duelo com o Cruzeiro pelas oitavas de final (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)


A vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, teve um sabor diferente para Fábio. O goleiro, que é um dos maiores ídolos da Raposa, foi vaiado em campo pela antiga torcida no início do jogo, mas ainda assim fez boa atuação. Ao final da decisão, o Tricolor utilizou as redes sociais para exaltar o jogador e aproveitou para mandar uma indireta para Ronaldo, dono da SAF da equipe mineira.

- Obrigado, Fenômeno! Paredão Tricolor - escreveu o Flu.

Na partida, o goleiro foi importante nos momentos de pressão do Cruzeiro. Fábio salvou três finalizações na meta, além de ter evitado cinco lances de perigo e feito defesas difíceis.

Fábio atuou no Cruzeiro por 17 anos, onde conquistou dois Brasileirões, três Copas do Brasil e sete Campeonatos Mineiros. Após a chegada de Ronaldo no clube, o jogador teve o contrato rescindido, apesar de alegar ter aceitado a redução de salário. Atualmente, o arqueiro está processando o dono da SAF e não dá declarações sobre o assunto.

Veja a tabela da Copa do Brasil

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos