Com Immobile lesionado, Itália sofre mais um desfalque para jogo contra a Inglaterra

A seleção italiana não poderá contar com o atacante Ciro Immobile para enfrentar a Inglaterra, em Milão, nesta sexta-feira (15h45 no horário de Brasília) pela 5ª rodada da Liga das Nações.

O jogador é mais um que se junta à lista de lesionados do time, sendo poupado por precaução, segundo anúncio da Federação Italiana.

A baixa do artilheiro da Lazio se dá devido a uma contratura na coxa direita, de acordo com o jonal Corriere dello Sport. Além dele, estão fora por problemas físicos Marco Verratti (Paris Saint-Germain), Lorenzo Pellegrini (Roma), Matteo Politano (Napoli) e Sandro Tonali (Milan).

O técnico da 'Azurra', Roberto Mancini, vai precisar fazer adaptações no ataque, setor no qual também não pode contar com os campeões da Europa Federico Chiesa, Domenico Berardi, Lorenzo Insigne e Andrea Belotti. O possível suplente para a posição deve ser Gianluca Scamacca.

A Federação Italiana não confirmou se Immobile, que não atua pela seleção desde a eliminação para a Macedônia do Norte na repescagem das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, em março, poderá estar recuperado para a partida contra a Hungria, na próxima segunda-feira.

alu/fbx/dam/yr/cb